PROJETO PIONEIRO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MONTE MORIÁ LEVA CAFÉ E SALGADOS À PORTA DO HOSPITAL MUNICIPAL DOANDO AMOR, GENTILEZA E SOLIDARIEDADE – Prefeitura de Januária-MG

As vezes apenas criticamos. Mas, o que você tem feito ou já fez por Januária. A Igreja Assembleia de Deus Monte Moriá tem feito a sua parte e a diferença. Numa iniciativa inédita e pioneira na região, a congregação tem oferecido todas as segundas, café, sucos e salgados, na porta do pronto-atendimento do Hospital Municipal de Januária. O café solidário é realizado por membros da igreja, que trabalha voluntariamente compartilhando amor, gentileza e solidariedade a todos.

Segundo Secretário de Saúde, Eduardo, “a iniciativa visa fortalecer esta corrente do Bem com toda sociedade organizada, outras igrejas, associações, entidades filantrópicas,  sociais e empresariais para vir para ajudar e contribuir com a sua parcela de cidadão”.

O prefeito Dr. Marcelo Felix enfatiza, “parabenizo a iniciativa da Igreja Assembleia de Deus Monte Moriá. Os bons exemplos é para ser compartilhado e esta ação mostra que nossa gestão é solidária e é assim que vamos todos unidos pela nossa gente, pelo povo de Januária”, destaca.