SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO RECEBE NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

Na manhã de quinta-feira (14/02), na nova e moderna sede administrativa da secretaria municipal de Educação, o secretário de Educação, Isnard Lúcio, deu boas vindas aos novos conselheiros do Conselho de Alimentação Escolar – CAE -, da Prefeitura Municipal de Januária.

Em seguida, reunião apresentando o Plano Anual de Trabalho das nutricionistas e os cardápios deste ano de 2019 quando a nutricionista, Érika Aguiar, apresentou os funcionários do departamento, falando sobre a importância do Conselho, enfatizando que todo o trabalho é direcionado ao bem estar dos alunos da rede municipal de ensino, e melhoria na qualidade da alimentação e aprendizagem.

De forma dinâmica, todos participaram com opiniões em benefício da consolidação do planejamento proposto para o ano letivo. Finalizando, o secretário, Isnard Lúcio, salientou à necessidade do Conselho de Alimentação Escolar caminhar junto com a Secretaria a fim de atingir os objetivos traçados.