SELEÇÃO JANUARENSE DE FUTEBOL REALIZA JOGO TREINO NO GIGANTE DO VALE – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

SELEÇÃO JANUARENSE DE FUTEBOL REALIZA JOGO TREINO NO GIGANTE DO VALE

Mantida pela Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, a Seleção Januarense de Futebol, na noite de quinta-feira (07/02), no estádio municipal “Albino Mandacaru” – O Gigante do Vale -, parte alta da cidade, realizou jogo treino, contra a forte equipe da União Futebol Clube – UFC -, em preparação para o Copa Norte Mineira de Futebol Amador, com inicio previsto para a segunda quinzena do proximo mês de março.

Com arbitragem de Pedro Júlio e partida bastante movimentada o selecionado, apresentando obediencia tática e volume de jogo, foi surpreendida com derrota por 2×1.
Reconhecendo o esporte como instrumento de promoção de qualidade de vida, em saúde física, lazer, congraçamento e inclusão social, entre outra positividades, a Administração: “O Futuro é Agora” não mede esforços pelo incentivo e fomento das praticas esportivas em Januária.