SUPERVISORES DA REDE DE ENSINO ELABORAM O PLANEJAMENTO ANUAL DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

Em constante mobilização pela implantação de estrategias sociais e pedagógicas ofertando uma educação de qualidade, na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Educação, investe no aperfeiçoamento dos profissionais e entrega de estrutura adequadas ao exercício das funções na rotina de trabalho.
Com esta filosofia de qualidade a Administração Municipal, no inicio deste ano, entregou ao segmento moderna sede administrativa da secretaria municipal de Educação, entre outros avanços.

Nestas ações de governo da Administração: “O Futuro é Agora”, o Núcleo de Educação Infantil – NEI-, coordenado pela supervisora Suerdes Viana, realizou, nesta primeira quinzena de janeiro, encontros com os supervisores da rede realizando estudos e, bem como, elaborando o planejamento anual, deste ano letivo de 2019, alinhados com o currículo de Minas Gerais e a Base Nacional Comum Curricular.

“Essa é mais uma ação do NEI em prol do fortalecimento da Educação Infantil de nossa rede de ensino, que a cada ano amplia sua demanda.” Disse Suerdes Viana. “É com o trabalho dedicado e competente dos nossos profissionais e os investimentos da administração municipal que avançamos com a educação de Januária.” Ressaltou o secretário, Isnard Lúcio.