TRADICIONAL QUADRA POLIESPORTIVA DA PRAÇA SANTA CRUZ RECEBERÁ COBERTURA – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

TRADICIONAL QUADRA POLIESPORTIVA DA PRAÇA SANTA CRUZ RECEBERÁ COBERTURA

Com ações da Administração: “O Futuro é Agora” de incentivo as praticas esportivas o governo municipal celebra avanços no compromisso de realizar a cobertura da Quadra Poliesportiva “Edvaldo Leite”, o saudoso Didiu Promoção, na Praça Santa Cruz, tradicional reduto do esporte especializado de Januária. “Inserir o esporte na comunidade por meio da promoção das atividades físicas de saúde e lazer, a fim que naturalmente venha a ocorrer resultados significativos na qualidade de vida social da população” avalia o chefe do executivo.

Composto, também, de ampla reforma da estrutura física existente, o projeto executado pela secretaria municipal de Esportes e Lazer, foi publicado, segunda-feira (15/01), no Diário Oficial da União, com recursos de 250 mil reais, por intermédio do Ministério do Esporte, é parte integrante do programa “Esporte e Grandes Eventos Esportivos”, na modalidade de “Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer”.