UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE PANDEIROS REALIZA MUTIRÃO DE VACINAÇÃO – Prefeitura de Januária-MG

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE PANDEIROS REALIZA MUTIRÃO DE VACINAÇÃO

Em nova estrutura física, com mais espaço e conforto, proporcionada pela Administração: “O Futuro é Agora”, a Unidade Básica de Saúde – UBS -, do distrito de Pandeiros, há 50 quilômetros da cidade, realiza um cronograma de atendimentos em saúde preventiva ofertando à população da sede e diversas comunidades pronta respostas nas demandas por saúde pública resolutiva e de qualidade.

Nestas ações de governo da Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, na segunda quinzena deste mês fevereiro, mutirão de vacinação, atualizando o cartão de vacina, com atenção especial para as crianças e demandas reprimidas.

Trabalhos coordenado pelo enfermeiro, Marcelo Corrêa, em ação conjunta com os setores da Atenção Primária e Imunização, mobilizando uma equipe de Agentes Comunitários, técnicos e o médico, Dr. Marcos Aurélio, no suporte clinico. “O moradores ficaram satisfeitos com nosso atendimento”, disse, Marcelo Corrêa.