USUÁRIOS E FAMILIARES FESTEJAM NO CAPS DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG

USUÁRIOS E FAMILIARES FESTEJAM NO CAPS DE JANUÁRIA

Referencia regional em bons serviços com grande salto de qualidade na Administração: “O Futuro é Agora” o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II -, da Prefeitura de Januária, é a porta de entrada dos januarenses em busca de tratamentos psiquiátricos, psicológicos entre outras atividades terapêuticas e grupos operativos em saúde pública.

Nesta cesta de serviços, momentos de lazer e descontração como, quinta-feira (28/04), fechando o mês de março, um descontraído “Caps Janu” com muitas brincadeiras, diversão e marchinhas de carnaval, trazendo aos usuários momentos de interação um com o outro proporcionando carinho de seus familiares e incentivo da equipe técnica da unidade.

Abrindo alas, a psicóloga, Gracielle Miquiino, realizou algumas dinâmicas com os participantes e a coordenadora da unidade, Luciana Melo, falou da importância da participação dos familiares nesses momentos festivos juntos com os usuários.