CAMPEONATO JANUARENSE DE FUTEBOL 2019 FINALIZADO COM EXPRESSIVO SUCESSO

Com grande público,  cerca de 04 mil pessoas,  superlotando as arquibancadas do Estádio Municipal “Albino Mandacaru  – O Gigante do Vale -, o Nacional, na disputa de penalidades, contra o arquirrival Independente, conquistou o título do Campeonato Januarense de Futebol Amador, versão 2019. Realizada, em conjunto, pela Prefeitura de Januária, por meio da Secretaria Municipal de Esportes,  Liga Januarense de Desportos – LJD – e apoio do vereador, Christiano Maciel.

Registrando um marco histórico na tradicional competição,  arbitragem de Felipe Lima, auxiliado por Federico Soarez e Júlio Cesa, trio da Federação Mineira de Futebol, e integeantes do Quadro Nacional da CBF. Abrilhantado,  ainda mais a noite esportiva, na abertura apresentação cívica e execução do Hino Nacional  pela Guarda Mirim da Escola Municipal Santa Rita, dando o ingrediente para movimentado espetáculo de futebol no bom gramado do reestruturado Estádio Municipal, mantido pela Prefeitura de Januária.

Troféus, medalhas e premiação em dinheiro, patrocinados pela Prefeitura de Januária, por meio da Emenda Impositiva do vereador,  Christiano Maciel. Uma cesta de incentivos pela prática esportiva como instrumento de lazer e vida saudável.