CEMEI JOVE DA MATA REALIZOU FORMATURA DE 116 ALUNOS

Finalizando um ano de muito trabalho e avanços no sistema municipal, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria de Educação, neste mês de dezembro, nas unidades escolares, da cidade e zona rural, realiza festas de formaturas dos anos iniciais de crianças e adolescentes. Na rede municipal estão matriculados mais de 05 mil alunos.

“As comunidades escolares estão em movimento festejando e celebrando conquistas na caminhada estudantil” ressalta a secretária, Valéria Martins Guedes, agradecendo o emprenho de todos na formação e preparação de tantos alunos.

Parte integrante, o Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei – Jove da Mata, coordenado pela diretora, Maria Aparecida Lopes, nesta quinta-feira (12/12), no auditório do Sesc, realizou formatura de 119 alunos, com expressiva participação da comunidade escolar.  Representando o prefeito,Dr. Marcelo Félix, a secretária de Educação, Valéria Martins Guedes.