COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BARREIRO RECEBE SERVIÇOS DE DRENAGEM PARA ESCOAMENTO DAS ÁGUAS DE CHUVAS

Cuidando do bem estar social, na cidade e zona rural, a Prefeitura de Januária sempre presente levando serviços públicos, buscando proporcionar melhorias no cotidiano da população.

Nesta força de trabalho, com de liderança comunitária e da Copasa, a Administração Municipal, por meio das secretarias de Obras e Transportes, na comunidade Quilombola de Barreiro, cerca de 10 quilômetros da cidade, realizou serviços de drenagem pelo correto escoamento das águas pluviais, antecipando, de forma preventiva, a chegada do periodo de chuvas.

Um conjunto de ações, em topografia de perímetros púbicos e, com as coordenadas, amplo trabalho realizado pelas máquinas da Patrulha Mecanizada.

Nesta segunda-feira (02-01), após primeira chuva, segundo o secretário, José Oliva, em verificação “in loco”, os resultados deste serviço de drenagem foi positivo.