JANUÁRIA REALIZOU UM DOS MELHORES CARNAVAIS DE SUA HISTÓRIA

O carnaval da Alegria! O carnaval da segurança!  O carnaval da paz! Estes foram os sentimentos,  entre tantas outras positividades, que marcaram os 04 dias da festa do Rei Momo em Januária. O carnaval corre na veia do januarense, uma tradição secular, a cidade não fica sem carnaval. A Administraçãso Municipal fez um balanço bastante positivo, ressaltando as centenas de empregos gerados, do reforço de caixa no comércio e prestadores de serviços refletindo, assim, em toda cadeia da economia municipal.

Realizado pela Prefeitura de Januária, por meio da secretária de Turismo e Cultura, com apoio dos órgãos de segurança pública e força vivas da sociedade, outra marca da atual Administração é a valorização dos artistas da terra, que mais uma vez, não decepcionaram, dando verdadeiros espetáculos musicais e coreográficos empolgando o grande público, com média de 10 mil foliões por noite.

Fechando com chave de ouro, nesta terça-feira (25/02), no circuito da folia, na Avenida São Francisco e as Praças Getúlio Vargas, na orla do Caís, no palco, a Turma da Alegria, com o palhaço Botão e companhia, levando a criançada ao delírio, em seguida a irreverência de GG Rodrigues e a Banda Trem do Samba, na voz marcante de Risalva Agra. Na passarela, o Bloco Animação desfilando e encantando. 

Num momento de nostalgia, a Banda Trem do Samba fez emocionante homenagem ao saudoso e eterno Rei Momo do carnaval januarense, Fernando Risadinha, entregando aos familiares uma camisa personalizada.