PREFEITURA DE JANUÁRIA COMBATE NOTÍCIAS FALSAS SOBRE O CORONAVÍRUS NA CIDADE

Desde que começou a incidência do Covid-19, o Coronavírus, no Brasil, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, e órgãos parceiros, vêm tomando medidas cabíveis visando o combate, na cidade, desta doença altamente contaminosa, buscando o resguardo e proteção da população.

No entanto, com os mesmos malefícios do vírus, pessoas com propósitos outros, que não o bem comum, estão usando as redes sociais para disseminar noticias falsa, as populares Fake News, atestando incidências do Coronavírus em Januária, até de uma morte no Hospital Municipal já noticiaram.

Diante destas ações, contra a paz da população, a Administração Municipal, por meio do prefeito municipoal, está buscando, entre outras providências, os meios de comunicações para restabelecer a verdade dos fatos e, apesar das dificuldades existente pelo combate da doença, promover a tranquilidade na população, solicitando que busquem as noticias por meio das postagens oficias da Prefeitura de Januária e, bem como, nos órgãos de imprensa de credibilidade. “Temos que ter atitudes certas e equilibradas que possam proteger o nosso povo, sem provocar pânico”, ressaltou o chefe do executivo.