PREFEITURA DE JANUÁRIA INFORMA QUE CASOS SUSPEITOS DO CORONAVÍRUS AUMENTARAM DE 20 PARA 26 NA CIDADE

Com objetivo de manter a população atualizada sobre ocorrências na cidade, relacionadas a incidência do Covid-19, o Coronavírus, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, informa que, até o presente momento, nesta quarta-feira (01/04), às 18 horas, são 26 casos suspeitos para a doença.

Ressaltamos que deste total, até então, não há nenhum que tenha sido confirmado positivo para o Coronavírus. Sendo 04 resultado, já atestado, como negativos e havendo 01 óbito sendo investigado, se positivo ou negativo.

Orientamos e solicitamos, à toda população, para que redobrem os cuidados preventivos, em especial, para ficarem em casa, no isolamento social.