PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL DE JANUÁRIA

Realizar o tradicional carnaval de Januária como oferta de entretenimento para a população januarense e turistas, tendo também, na festa momesca, um instrumento de geração de empregos e rendas propulsora de aquecimento da economia municipal.

Um investimento que reflete, de forma positiva, nos setores de comercio, prestações de serviços, entre outros segmentos da cadeia produtiva da sociedade. Carnaval é Festa e alegria, mas também um forte aliado dos benefícios do turismo para Januária.

PROGRAMAÇÃO:

No circuito da folia, Avenida São Francisco, com as Praças Getúlio Vargas e Patrocinio Mota, na orla do Cais da cidade, a partir das 20 horas.

Sábado – 22/02 – No palco, Banda Betha, Barbara Lopes, na passarela Blocos do Betel e Tecnoaudio;

Domingo – 23/02 – No palco, Black Massa, Neto Lima  e Amilson Santos, na passarela Bloco  O Minhocão;

Segunda-Feira – 24/02 – No palco K Fissura e Sorvete Mau, na passarela Blocos Sesc e Tecnoaudio;

Terça-feira – 25/02 – No palco, Turma da Alegria, Trem do Samba e GG Rodrigues, na passarela Bloco das Escolas Municipais.

Visando período chuvoso, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros fazem reunião de alertas para o período chuvoso, tópicos tratados são as ruas com mais ocorrência na cidade, Pontos de alagamento, Atenção nas cheias dos rios da região, Orientação  para a defesa civil ficar alerta na cidade e Zona Rural.