SERVIÇOS PREVENTIVOS DA PREFEITURA PROMOVEM MELHORIAS NA DRENAGEM DAS ÁGUAS DE CHUVAS

As águas de chuvas que estão caindo em Januária, desta vez não vêm provocando grandes transtornos na rotina da população, como era de costume durante estes períodos chuvosos. No centro e bairros, em locais que historicamente se alagavam e permaneciam por dias, não recebem tanto volume der água, e as que chegam têm ecoamento rápido.

Estes resultados é fruto da força de trabalho, realizado com ações preventivas,no mês de outubro, pela Prefeitura de Januária, por meio das secretarias de Obras e Transportes, de limpeza e desobstrução de canais, digues, bueiros e, bem como, intervenções para desvios de rotas de escoamento para locais adequados e seguros.

É a Prefeitura de Januária sempre presente, levando serviços públicos eficazes e planejados no intuito de proporcionar melhorias no cotidiano da população.