A BATERIA NOTA 10 DO BLOCO “O MINHOCÃO” AGITOU A PRAIA DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
GERAL TURISMO

A BATERIA NOTA 10 DO BLOCO “O MINHOCÃO” AGITOU A PRAIA DE JANUÁRIA

Dando um brilho especial a Praia de Minas, domingo (04/08), a bateria “nota 10”, do tradicional bloco carnavalesco “O Minhocão” agitou a multidão a margem esquerda do rio São Francisco. Marchinhas dos antigos carnavais, enredos de escolas de samba, entre outras musicas do repertório do bloco, ganharam a tarde ensolarada de Januária.

A Temporada de Praia, deste ano, realizada pela Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Turismo, e parceiros, desde o inicio do mês de julho, está se consagrando como uma das melhores de todos os tempos. Organização, estruturação, limpeza, banheiros químicos, segurança, estacionamento, área de esportes e lazer, entre outros atrativos, se juntando em perfeita harmonia com os encantos e belezas naturais do rio São Francisco.