A BOLA VAI ROLAR PARA CAMPEONATO JANUARENSE DE FUTEBOL – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

A BOLA VAI ROLAR PARA CAMPEONATO JANUARENSE DE FUTEBOL

Valorizando a prática esportiva como instrumento de inclusão social, entretenimento, promotor de saúde física e mental, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, une forças, com a Liga Januarense de Desportos – LJD -, pela realização do tradicional Campeonato Januarense de Futebol Amador.

Nesta ação de governo, a Prefeitura e LJD finalizam o processo de organização para o pontapé inicial da competição, versão 2019, com participação de 08 equipes e partidas realizadas no Estádio Municipal “Albino Mandacaru” – O Gigante do Vale -, no Bairro Aeroporto, parte alta da cidade.

Com o jogo de abertura previsto para às 20 horas, da sexta-feira, dia 11 de outubro, um grande clássico, entre o atual campeão Independente versus a força alvi-verde do Guarani. A competição, na primeira fase, foi dividida em dois grupos, com 04 equipes cada, jogando entre si, em turno único, classificando, para fase seguinte, as 03 melhores. No Grupo “A” Independente, Guarani, Pedras de Maria da Cruz e Bom Jardim; No “B” Nacional, Vila Nova, Unidos da Praça e Olhos d’água.