ALUNOS DO CEMEI ALVORADA REALIZA PROJETO “CANTINHO DA LEITURA” – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

ALUNOS DO CEMEI ALVORADA REALIZA PROJETO “CANTINHO DA LEITURA”

No intuito de inserir, no dia a dia dos alunos, a vivência com a literatura, o Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei -, Alvorada, realiza o projeto “Cantinho da Leitura”.

“Estamos sempre oferecendo atividades relacionadas a formação cultural de nossas crianças. E neste projeto a participação de nossa supervisora e contadora de história, Suerdes Viana, a amada tia Su”, está caindo no gosto dos nosso pequenos alunos”, disse a diretora, Aydanan Montalvão.

Mantido pela Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Educação, a unidade escolar atende demandas por educação, nos anos iniciais, dos moradores da região do grande Cerâmica.