CEMEI CARINHA DE ANJO REALIZOU SEU 3º FESTIVAL DE CULTURA – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

CEMEI CARINHA DE ANJO REALIZOU SEU 3º FESTIVAL DE CULTURA

O Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei -, Carinha de Anjo, realiza no dia a dia ações pedagógicas extracurriculares  agregando conhecimentos na formação da base estudantil de seus alunos. Parte integrante deste processo educacional, na primeira quinzena deste mês de julho, a unidade escolar realizou o “3º Festival de Cultura”.

“foi um sucesso, a familia Carinha de Anjo andando de mãos dadas com a comunidade escolar, todos em prol de uma educação eficaz para nossas crianças”, disse a diretora, Sabrina Carneiro, ressaltando o compromisso d a Administração Municipal com a educação em Januária.

Mantido pela Prefeitura de Januária, por meio da secretária municipal de Educação, a unidade educacional funciona nas dependências do Servir,  atendendo, em dois períodos, 400 alunos, em 20 turmas, nos anos iniciais de estudos.