CEMEI MUNDO MÁGICO REALIZOU A SUA FESTA PELO “DIA DAS CRIANÇAS” – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

CEMEI MUNDO MÁGICO REALIZOU A SUA FESTA PELO “DIA DAS CRIANÇAS”

Investindo na educação como instrumento de formação do cidadão, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Educação, mantém um extenso calendário de ações pedagógicas e atividades extracurriculares nas unidades escolares da cidade e zona rural, agregando valor a base curricular aplicada na sala de aula.

Parte integrante deste processo, o Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei – Mundo Mágico -, na região Central da cidade, na sexta-feira (11/10), no Januária Praia Clube, realizou a sua festa pelo “Dia das Crianças”.

“Foram momentos de muita alegria e diversão e diversão para nossos alunos. A criançada se esbaldaram na Cama Elástica, Tobogã, Piscina de Bolinhas, Algodão- doce, Pipoca, Sucos, Cachorro-quente e muitas brincadeiras com os palhaços que fizeram a alegria do nossos pequeninos”, disse a diretora, Suely Gonçalves de Araújo, agradecendo a parceria da presidente do Clube, Terezinha Araújo, que sempre atende, a unidade escolar, com muito carinho e, bem como, as famílias sempre participando dos eventos e aos funcionários pelo empenho  e dedicação.