CEMEI PINGO DE GENTE REALIZA PROJETO “AMIGO DA LEITURA” COM SUAS CRIANÇAS – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

CEMEI PINGO DE GENTE REALIZA PROJETO “AMIGO DA LEITURA” COM SUAS CRIANÇAS

O Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei – Pingo de Gente, realiza no seu dia a dia ações pedagógicas extracurriculares, trabalhando conhecimentos para formação da base estudantil de suas crianças.

Parte integrante, o projeto “Amigo da Leitura” entra em ação com histórias infantis “socializando com as crianças, dentre as várias atividades realizadas a contação de  histórias pelos pequenos, em parceria com a família, e também a confecção de um bolo com a ajuda das professoras e cantineiras trabalhando os gêneros textuais”, disse a diretora, Carolina Nascimento, ressaltando o compromisso do prefeito, Dr. Marcelo Félix, e do secretário, Isnard Lúcio, com a educação em Januária.

Mantido pela Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Educação, a unidade escolar atende demandas por educação, nos anos iniciais, dos moradores do bairro Levianopolis e adjacências, na parta alta da cidade.