COM BOM PÚBLICO A BOLA ROLOU PARA INÍCIO DO CAMPEONATO JANUARENSE DE FUTEBOL AMADOR – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

Com grande público, organização e bola rolando no tapete verde do Estádio Municipal “Albino Mandacaru – O Gigante do Vale -, o trabalho conjunto da Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, e a Liga Januarense de Desportos – LJD -, deu o pontapé inicial, na noite desta sexta-feira (11/10), ao Campeonato Januarense de Futebol Amador, versão 2019.

Dando brilho especial, a Guarda Mirim, da Escola Estadual Onésimo Bastos, se destacou na solenidade de abertura. Em seguida, agradando a torcida na arquibancada, em partida movimentada, a equipe do Independente, atual campeã, venceu, pelo placar de 3×1, a tradicional agremiação do Guarani.

Sempre na frente de todo o processo de retomada da tradicional competição o prefeito, Dr. Marcelo Félix, participou ativamente deste dia de afirmação esportiva. O chefe do executivo estava acompanhado da secretária de Esportes, Manú Silva, dos vereadores, Christiano Maciel e Luiz Pequi, presidente e vice da Liga Januarense de Desportos, Leonardo Sales e Pablo Magalhães, ex-presidente da Câmara, Delsinho Magalhães, entre diversas outras lideranças do esporte regional.

Um dia marcante para o desporto de Januária na sua condição histórica de centro das mobilizações esportivas do grande Vale Médio do São Francisco.

Ação de governo da Administração: “O Futuro é Agora”, de mãos dadas com a Liga Januarense de Desportos, reconhecendo e valorizando o esporte como agente de transformação e inclusão social.