ESCOLA MUNICIPAL DE PAU D’ÓLEO REALIZOU SUA VIRADA DA EDUCAÇÃO – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

ESCOLA MUNICIPAL DE PAU D’ÓLEO REALIZOU SUA VIRADA DA EDUCAÇÃO

No intuito de fortalecer a participação da família no dia a dia da rotina escolar, a Escola Municipal de Pau d’Óleo, no distrito de Tejuco,  -, cerca de 20 quilômetros da cidade, investe em atividades extracurriculares, onde a participação dos pais ou responsáveis é parte integrante do processo.

Nesta dinâmica, a unidade escolar, sábado (21/09), realizou diversificada programação em comemoração a “Virada da Educação”, mobilizando servidores, alunos e familiares.

“Uma manha de interação, bate papo e muita dinâmica entre escola e família”, disse a diretora,  Wilma Neves, ressaltando a participação das professoras Graciele Ferreira e Soraia Amorim, supervisor,Hélio, e, bem como, do apoio e incentivo d a Administração: “O Futuro é Agora”.

Mantido pela Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Educação, o educandário atende demandas da comunidade e região.