ESCOLA MUNICIPAL SANTA RITA REALIZOU PROJETO “CHÁ, CANÇÃO E POESIA” – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL 

ESCOLA MUNICIPAL SANTA RITA REALIZOU PROJETO “CHÁ, CANÇÃO E POESIA”

Visando formar cidadãos influenciados pela cultura, a Escola Municipal Santa Rita, no bairro Jardim Stela, realizou o projeto “Chá, Canção e Poesia”, mobilizando alunos, direção, professores, servidores e comunidade escolar. Nesta edição, os escritores e poetas januarenses, João damascena e Suerdes Viana, foram homenageados.

A escola vem trabalhando há 03 anos autores renomados da nossa literatura como Vinicius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade, entre outros da literatura nacional . “Este ano homenageamos os poetas da nossa terra, como objetivo pela valorização e reconhecimento dos nossos conterrâneos, bem como, despertar em nossos alunos, por meio da leitura de suas obras literária o gosto e o espelhamento dessas personalidades”, disse a diretora, Maria Helena Canabrava, ressaltando o apoio e incentivo da Administração Municipal nestas ações extracurriculares na unidade de ensino. 

Mantido pela Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Educação, a unidade escolar, com cerca de 600 alunos, atende demandas, no ensino fundal, do 1º ao 9º ano.

Related posts

Todos os Direitos Reservados à Prefeitura de Januária-MG.
Desenvolvido e Hospedado por: