JANUÁRIA TEM EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

JANUÁRIA TEM EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Avançando etapas no processo de qualificação na oferta de educação aos mais de 05 mil alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria de Educação, desenvolve um cronograma de ações envolvendo a participação de todos os setores da comunidade escolar.

Parte integrante, Na quinta-feira (22/08) e sexta-feira (23/08), foram capacitados mais de 50 profissionais das Escolas Municipais Santa Rita, Jardim Stela, e Joana Porto, do Caic, região do grande Cerâmica, dando continuidade ao projeto  “Educação Empreendedora” desenvolvido pelas duas unidades escolares.

“Um trabalho de grande relevância, incentivaando a Educação Empreendedora com todas as crianças dos  anos iniciais e  finais, oficinas que irão contribuir para formação de cidadãos com visão  pelo empreendimento profissional e social”, ressaltou o secretário, Isnard Lúcio.

Este Projeto é coordenado pelas professoras Valdinéia e Roselete, em conjunto, com os diretores Toninho, Joana porto, e Maria Helena, da Santa Rita, e apoio dos supervisores,  tendo como parceiro o Sebrae, responsável por todas capacitações dos professores.