MUTIRÃO DE LIMPEZA DA PREFEITURA CHEGA À ENTRADA DA CIDADE A PARTIR DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO – Prefeitura de Januária-MG
GERAL OBRAS

Trabalhando por uma cidade limpa, na promoção de qualidade de vida e sanitária, bem como melhorias na locomoção da população, a Patrulha Mecanizada da Prefeitura de Januária, por meio das secretárias municipais de Obras e Transportes, realizou operação de limpeza na região que compreende a entrada da cidade, a partir do Parque de Exposição, realizando, inclusive, roçagem dos entornos da BR-135. A próxima ação, no local, será plantios de arvores para arborizar e humanizar a região.

“Estamos sempre trabalhando, levando os serviços da Prefeitura para beneficio do povo. Mas, para alcançarmos eficácia, precisamos que os moradores nos ajudem, fiscalizando e não permitindo que estas áreas continuem servindo de descarrego de lixos, entulhos e afins”, ressaltou o prefeito, Dr. Marcelo Félix. Nesta força de trabalho os serviços foram coordenados pelo servidor, Dazim Viana, e supervisionado pelo secretário, José Oliva.