PREFEITO APRESENTA AO MINISTÉRIO PÚBLICO AS AÇÕES REALIZADAS NO HOSPITAL EM BUSCA DO ALVARÁ SANITÁRIO – Prefeitura de Januária-MG

A fim de executar todas as solicitações necessárias para conseguir o  Alvará Sanitário do Hospital Municipal de Januária, o prefeito, Dr. Marcelo Félix, acompanhando do secretário de Saúde, Deyvison Dias, nesta segunda-feira (29/07), em Montes Claros, reuniu com a Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde da Microrregião Sanitária Norte, na pessoa do Promotor Dr. Jorge Botelho, onde apresentou as ações, em estruturação, insumos, capacitações e afins, levantadas pela Vigilância Sanitária Estadual e pactuada no Termo de Ajustamento de Conduta – TAC -, por serem então realizadas.

“Apesar da imensa dificuldade financeira, que passa o nosso município, conseguimos avançar, onde o empenho e a força de trabalho da direção e equipe de servidores do hospital teve participação de destaque”, disse Dr. Marcelo.

Sempre receptível, o promotor reconheceu que o trabalho que está sendo realizado é de extrema importância, pois o hospital é a referência em saúde de toda região. E ainda reconheceu como “boa fé” a transparência com que Administração Municipal está executando todas as atividades. Visando não ocorrer falhas, no processo que caminha bem, todos os itens pontuados no cronograma foram analisados pelos presentes.