PREFEITO VISITA OBRAS DO SUPERMERCADO BH EM JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
GERAL INFRAESTRUTURA

PREFEITO VISITA OBRAS DO SUPERMERCADO BH EM JANUÁRIA

Recebido pelos engenheiros civis, William Barcelos e Daniel Gomes, na manhã desta sexta-feira (16/08), o prefeito, Dr. Marcelo Félix, acompanhando do secretário José Oliva, Obras e Serviços Urbanos, Helder Mattos, engenheiro da Prefeitura de Januária, esteve visitando as obras, em fase final, do Supermercados BH, que será o primeiro Atacarejo da rede em Minas Gerais.

“A chegada da rede de Supermercados BH para nossa cidade, é um bom indicativo de que Januária está avançando em sua estrutura, dando-nos a expectativas de vinda de mais empreendimentos para os segmentos do comércio, industria e prestações de serviços”, disse o prefeito, Dr. Marcelo Félix.

Este empreendimento, de grande porte para Januária, no terreno do antigo Estádio Monte Castelo, região central da cidade, “compõe 7,5 mil metros quadrados de área construída, numa estrutura gigantesca e de conceitos modernos de engenharia” ressalta o engenheiro, William Barcelos, apresentando todo o complexo ao chefe do executivo. Em funcionamento, o empreendimento ofertará, segundo estimativa,  mais de 10 empregos diretos.