PREFEITURA BENEFICIA 87 FAMÍLIAS NA COMUNIDADE DE CAMPOS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA – Prefeitura de Januária-MG
AGRICULTURA GERAL

Promovendo segurança aos moradores da zona rural ao alcance  constante de água potável, a  Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Agricultura e Pecuária, realiza operações de melhoramentos no sistema de abastecimento do essencial liquido nas comunidades do extenso município.

Nesta força de trabalho, o departamento Hídrico, coordenado pelo servidor, Edson Matos, em parceria com a comunidade, atendeu cerca 87 famílias de pequenos produtores rurais da comunidade de Campos, no distrito de Pandeiros, cerca de 50 quilômetros da cidade, com assistência técnica, aumentando a vazão da Bomba Centrifuga que realiza captação no rio Pandeiros atendendo, inclusive, as escolas do povoado.

“Agradecemos a Prefeitura de Januária por mais este beneficio para nossa comunidade, sempre que procuramos nos recebe e não mede esforços para atender nossas demandas”, disse o presidente da Associação Comunitária, senhor Laéstro de Jesus Gomes.