PREFEITURA DÁ ORDEM DE SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA E MODERNA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE PANDEIROS – Prefeitura de Januária-MG

No intuito de melhorias na oferta de saúde pública aos moradores do distrito de Pandeiros, há 50 quilômetros da cidade, o prefeito municipal, acompanhado dos secretários de Saúde, Administração, Obras e Serviços Urbanos, Agricultura, Transporte, Controle Interno, vereadores, presidente da Associação Comunitária, proprietário da Construtora, entre outras autoridades e lideranças, na manhã de domingo (02/06), assinou Ordem de Serviços para construção da nova Unidade Básica de Saúde – UBS -, de Pandeiros.

Dotado de moderna infraestrutura a nova unidade atenderá, além dos moradores da sede, dezenas de comunidades, beneficiando uma população em torno de 08 mil habitantes. Vencedora do processo licitatório a obra será de responsabilidade da Construtora Sublime Eireli, com investimento de quase meio milhão de reais, e prazo de conclusão estipulado em 07 meses. Edvaldo Ferreira de Souza

Após concluir e entregar as modernas Unidades Básicas de Saúde dos distrito de Riacho da Cruz e Brejo do Amparo, em fase de conclução e entrega de São João Joaquim, totalizando investimentos de cerca de 02 milhões de reais, o prefeito, Dr. Marcelo, transforma a oferta a realidade, em saúde publica, do vasto município de Januária.

Curta, comente e compartilhe nossas publicações. Vamos, juntos, transformar nossa cidade.

Prefeitura de Januária: “O FUTURO É AGORA!”