PREFEITURA DÁ ORDEM DE SERVIÇOS PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DE QUILOMBO NO DISTRITO DE PANDEIROS – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

Visando melhorias na oferta de educação, com qualidade e estrutura, para população januarense, na cidade e zona rural, na manhã de segunda-feira (15/07), a Porefeitura de Januária,  na comunidade de Quilombo, distrito de Pandeiros, há cerca de 70 quilômetros da cidade, deu Ordem de Serviços de Reforma e Ampliação da Escola Municipal de Quilombo, que atende alunos da região, na rede municipal de ensino, mantido pela secretaria municipal de Educação.

Em sua fala o prefeito, o prefeito municipal disse dos inúmeros avanços que o  governo alcançou na educação, entre outros setores do município, promovendo garantias de tempos melhores para população, na cidade e zona rural. Será feito uma atualização de dados do Transporte Escolar, para atender cada vez melhor as demandas dos alunos, famílias e comunidades. Na unidade escolar fará esforços para murar, dando uma estrutura adequada, segurança e tranquilidade para comunidade escolar.