PREFEITURA DE JANUÁRIA INFORMA:PARECER DE RECURSO ADMINISTRATIVO DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE JANUÁRIA – MG – Prefeitura de Januária-MG
DESENVOLVIMENTO SOCIAL GERAL

IDENTIFICAÇÃO Recurso: Resultado da Prova de Conhecimentos Específicos Candidato: Sueli Pereira de Almeida CPF: 060.613.448-48 DOS FATOS Trata-se de Recurso a Administrativo impetrado pela candidata supracitada para correção de erro material referente a correção da prova de conhecimentos específicos do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Januária – MG.

ANALISE DO PEDIDO Assim, ante o acima exposto, feito a correção do gabarito constatou-se que a requerente acertou as seguintes questões: 1, 4, 7, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 16, 19 e 20, totalizando 60% (sessenta por cento) do teste escrito.

CONCLUSÃO Posto isto, feito a correção do erro material, constata-se que a candidata, Sueli Pereira de Almeida, está apta para a participar da próxima fase conforme estabelece o item 7.1.1, alínea “b” do Edital nº 01/2019 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

Montes Claros – MG, 01 de agosto de 2019

Lucas Arruda Pereira