PREFEITURA INTENSIFICA OPERAÇÃO DE LIMPEZA DE DIQUES E BUEIROS PARA DRENAGENS DAS ÁGUA DE CHUVAS – Prefeitura de Januária-MG
GERAL OBRAS

Cuidando do bem estar da população realizando ações preventivas para escoamento das águas pluviais, durante o período chuvoso, a prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, intensifica operação de limpeza e desobstrução de diques e bueiros por toda cidade.

“Chuvas em Januária, tão essencial, tem que ser um sinal de prosperidade e não de enchentes e transtorno para a população”, disse o prefeito, Dr. Marcelo, ressaltando o empenho do secretário, José Oliva, e equipe de trabalho, nesta prestação de serviço público preventivo de preparação da cidade para o período chuvoso.

Nesta quarta-feira (09/10), esta força de trabalho inicia serviços de limpeza no tradicional canal da Cowan, que recebe ás águas vindas da parte alta da cidade, a partir do quarteirão do Terminal Rodoviário, seguindo pela Rua João Pimenta de Carvalhos ao bairro Várzea dos Poções.