PREFEITURA, LJD E GUARDAS MIRINS REALIZAM AÇÃO SOCIAL DE MELHORIAS DO GRAMADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

Investindo no esporte como instrumento de promoção da qualidade de vida, física e mental, em parceria, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, e a Liga Januarense de Desportos – LJD -, finalizam tratativas para inicio do tradicional Campeonato Januarense de Futebol Amador, versão 2019, com previsão de inicio para o dia 11 de outubro.

Nesta força de trabalho, na manhã de sábado (21/09), a secretária, Manu Silva, o presidente e vice da LJD, Léo Sales e Pablo Magalhães, com essencial contribuição dos alunos das Guardas Mirins das Escolas Estaduais Onésimo Bastos, Simão Vianna da Cunha, Pio XII, Princesa Januária, municipal, Santa Rita e Atiradores do Tiro de Guerra juntaram esforços numa ação social de retirada de matos, entre outras intervenções, do gramado do Estádio Municipal “Albino Mandacaru” – O Gigante do Vale, na parte alta da cidade.

“Todo esporte começa com a interação. Hoje foi uma grande oportunidade de unirmos força em prol da conservação do maior bem que o esporte januarense tem, o Estádio”, disse a secretária, Manu Silva.