PREFEITURA REALIZA 5º MUTIRÃO DE ATENDIMENTOS MÉDICOS E VACINAÇÃO EM PANDEIROS – Prefeitura de Januária-MG

PREFEITURA REALIZA 5º MUTIRÃO DE ATENDIMENTOS MÉDICOS E VACINAÇÃO EM PANDEIROS

No intuito de promover saúde pública e preventiva aos moradores das comunidades rurais, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, realiza ações de governo reforçando os atendimentos de rotina nos Postos de Saúde de cada distrito.

“Estamos avançado no compromisso de governo pela oferta de saúde pública para os moradores da zona rural em suas próprias comunidades”, disse o prefeito, Dr. Marcelo Félix, ressaltando o trabalho do secretario, Deyvison Diaz, e sua equipe.

Parte integrante, a unidade de Pandeiros, há 50 quilômetros da cidade, coordenada pelo enfermeiro, Marcelo Corrêa, na terça-feira (20/08), realizou o 5º mutirão vacinal e atendimentos médicos, com o Dr. Marcos Aurélio, na sede do distrito. Nesta ação de governo, contabilizada 50 pessoas vacinadas e outras 35 medicadas, entre crianças, jovens e adultos.