PREFEITURA REALIZA ATENDIMENTOS MÉDICOS NO TEJUCO – Prefeitura de Januária-MG

PREFEITURA REALIZA ATENDIMENTOS MÉDICOS NO TEJUCO

Oferendo saúde pública e preventiva aos moradores das comunidades rurais, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, realiza ações reforçando os atendimentos de rotina nos distritos.

“Estamos avançado no compromisso de governo pela melhoria nos serviços aos moradores da zona rural, levado saúde pública nas suas próprias comunidades”, disse o prefeito municipal, ressaltando o trabalho do secretario, Deyvison Diaz, e sua equipe.

Parte integrante, os profissionais da Unidade Básica de Saúde – Posto de Saúde – de Tejuco, cerca de 20 quilômetros da cidade, na terça-feira (03/09), iniciando as ações deste mês de setembro, realizou mutirão de atendimentos médico, com o Dr. Wesley, para mais de duas dezenas de moradores da comunidade, entre  outros serviços coordenados pela enfermeira, Valéria Teixeira, e equipe de servidores da unidade.