PREFEITURA REALIZA ATENDIMENTOS MÉDICOS DOMICILIARES NAS COMUNIDADES DE BARREIRO E BARREIRINHO – Prefeitura de Januária-MG

Visando oferecer à população os serviços público com o melhor acesso possível, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, além das Unidades Básicas – Postos de Saúde -, desenvolve diversas ações de governo, levendo comodidade para dentro das comunidades.

O governo avança dando, assim, possibilidade de levar os serviços da Prefeitura ao encontro das comunidades, atendendo o povo em suas próprias residências.

Nesta força de trabalho, na manhã desta quinta-feira (26/09), atendendo demandas das comunidades de Barreiro e Barreirinho, cerca de 10 quilômetros da cidade, atendimentos médicos domiciliares, para moradores com dificuldades de mobilidades e acamados, realizados pelo Dr. Diego, com suporte do enfermeiro, Ramon, e os gentes comunitários Thiago e William.