PREFEITURA REALIZA FORÇA-TAREFA DE TAPA-BURACOS EM RUAS DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
GERAL OBRAS

PREFEITURA REALIZA FORÇA-TAREFA DE TAPA-BURACOS EM RUAS DE JANUÁRIA

Por uma cidade com qualidade de vida, a Prefeitura de Januária, por meio

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 03-77.jpg

da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, tem no dia a dia realizado serviços de tapa-buracos nos bairros e região central. De característica histórica pelo uso de paralelepípedos este sistema, em razão do grande fluxo de veículos, prejudicado, ainda mais, pelo expressivo trafego pesado de carretas, por exemplo, demanda serviços rotineiros de reparos nas vias públicas.

Colocando em pratica o cronograma de intervenções, no sábado – 08-06- os trabalhos deram inicio recuperação de pontos críticos na movimentada Avenida Itapiraçaba, via pública que liga o centro da cidade à região do grande Cerâmica.