PREFEITURA REALIZA MELHORIAS EM ESTRADAS DAS COMUNIDADES DE AREIÃO, LADEIRA DA ONÇA, VEREDA GRANDE I E II – Prefeitura de Januária-MG
GERAL TRANSPORTES

Com mais de 200 comunidades, interligadas por quase 02 mil quilômetros de estradas rurais, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria de Transporte, realiza constantes operações de melhorias nestas vias espalhadas por todo o extenso município.

Uma grande demanda, que as vezes não é possivel atender todas como se deseja e o povo merece, mas a Prefeitura não deixa de trabalhar, as maquinas estão sempre atuando e melhorando a locomoção entre comunidades e, bem como, o escoamento da produção dos pequenos produtores e o transporte dos alunos para escola.

Esta força de trabalho atuou com patrolamento, cascalhamento, entre outras intervenções de melhorias, recuperando estradas de acesso às comunidades de Areião, Ladeira da Onça, Vereda Grande I e II, no distrito de Levinópolis, há cerca de 50 quilômetros da cidade. “Melhorando o trafego e promovendo qualidade de vida para os moradores da região”, ressaltou o secretário Adolfo Castilho “Dozim”.