PREFEITURA REALIZA MELHORIAS EM ESTRADAS RURAIS DE VÁRZEA BONITA – Prefeitura de Januária-MG
GERAL TRANSPORTES

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS EM ESTRADAS RURAIS DE VÁRZEA BONITA

Com quase 02 mil quilômetros de estradas rurais, principal e vicinal, para cuidar a Patrulha Mecanizada, da Prefeitura de Januária, não pará de trabalhar. Mesmo com todas as dificuldades financeiras que passa o município, agravada pela falta de repasse do Governo do Estado, a Administração Municipal está sempre trabalhando, buscando oferecer serviços públicos da Prefeitura à população. As estradas rurais tem prioridade, pois nelas se fazem a locomoção entre comunidades, escoamento da produção dos pequenos produtores e o transporte dos alunos para escola.

Esta força de trabalho da Prefeitura de Januária está recuperando estradas no distrito de Várzea Bonita, há mais de 100 quilômetros da cidade, melhorando vias de acessos na região da comunidade de Grotinha, atendendo ao transporte escolar, linha de ônibus, trabalhando em dezenas de quilômetros.