PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS COMUNIDADES DE SÃO BENTO E RODA D’ÁGUA – Prefeitura de Januária-MG
GERAL OBRAS

Trabalhando por oferta de iluminação pública de qualidade, na cidade e zona rural, a prefeitura de Januária, por meio da secretária municipal de Obras e Serviços Urbanos, realiza operações de troca de lâmpadas queimadas, entre outros serviços, levando aos moradores conforto e segurança no período noturno.

Esta força de trabalho, esteve em 50 pontos de luzes, substituindo lampadas e realizando manutenções, na comunidades de São Bento e Roda d’Água, no distrito do Tejuco, cerca de 30 quilômetros da cidade.

Ajude a Prefeitura cuidar melhor da nossa cidade e zona rural, informe sobre pontos com lâmpadas queimadas, ligando para o telefone nº (38) 9.9180.8908, na secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.