PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO DE LIMPEZA NO GRANDE CERÂMICA – Prefeitura de Januária-MG
GERAL OBRAS

PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO DE LIMPEZA NO GRANDE CERÂMICA

Visando ofertar uma cidade limpa, na promoção de qualidade de vida e sanitária, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, realiza coordenada  operações de limpeza, atendendo os bairros e a região central, com serviços de varreção, carpina, recolhimento de areias, lixos entre outras intervenções nas vias publicas e praças.

“Estamos sempre mobilizados, levando os serviços da Prefeitura para beneficio da população. Mas, para alcançarmos a necessária eficácia precisamos que os moradores nos ajudem na conservação e fiscalização destes espaços coletivos”, salicita o prefeito, Dr. Marcelo Félix.

Nesta semana, a patrulha mecanizada está atuando na limpeza da região do grande Cerâmica, com trabalhos coordenados pelo servidor, Dazim Viana, e supervisionado pelo secretário, José Oliva