PREFEITURA RECEBE DO PADRE JOÃO 02 CARROS PARA SAÚDE DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG

PREFEITURA RECEBE DO PADRE JOÃO 02 CARROS PARA SAÚDE DE JANUÁRIA

Finalizando uma semana de agenda positiva para a saúde pública de januária, iniciada com o Alvará Sanitário para o Hospital Municipal, aprovação pela Câmara Municipal da transformação da unidade hospitalar em Fundação, na manhã desta sexta-feira (04/10), na sede do Centro de Atenção Psicossocial – Caps II -, a Administrração: “O Futuro é Agora”. recebeu do deputado federal, Padre João, 02 carros, 0 KM, sendo um Fiat Uno, para demandas do Caps, e uma Van Adaptada, para transportes de pacientes pela secretaria municipal de Saúde, orçados no valor de 245 mil reais, vindo de Emenda Parlamentar legislador. Entregue, também, a delegada-regional de Policia Civil, Drª Lujan Pinheiro, uma Pick Toro, no valor de 140 mil reais.