PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL REÚNEM PARA ELABORAR CALENDÁRIO DE ATIVIDADES PARA 2020 EM JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL

Atento na execução do cronograma das ações pedagógicas e administrativas do sistema municipal de Educação deste ano de 2019, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Educação, em outra frente de trabalho, já atua na elaboração do Plano Anual de atividades para o ano letivo de 2020.

“Neste dois anos de governo avançamos bastante na Educação em Januária, mas queremos ainda mais! Por isso estamos iniciando o planejamento das ações para o ano que vem”, disse o prefeito, Dr. Marcelo Félix, solicitando o empenho dos diretores, pedindo relatórios se colocando à disposição para auxiliar, sempre que possível, em todas atividades. lembrando que, mesmo com tantas dificuldades, a administração está se empenhando em proporcionar a melhor estrutura de trabalho para os servidores e a melhor qualidade de ensino aos alunos.

“Nossa equipe está trabalhando para realizar o melhor planejamento possível, afim de executar um ótimo trabalho em 2020”, assegurou o secretário, Isnard Lúcio, agradecendo o apoio e confiança do prefeito.