PROFISSIONAIS DE SAÚDE REALIZAM CAPACITAÇÃO EM LIBRAS – Prefeitura de Januária-MG

PROFISSIONAIS DE SAÚDE REALIZAM CAPACITAÇÃO EM LIBRAS

No intuito de promover acessibilidade, ofertando melhorias do acesso aos serviços públicos, a Prefeitura de Januária está sempre realizando capacitação dos servidores e ofertando ferramentas que possibilitem interação da população com as diversas Secretarias e Departamentos da municipalidade. “Dar o melhor para o nosso povo é compromisso do meu governo”, disse o prefeito, Dr. Marcelo Félix, reunido com o secretariado.

Parte integrante deste processo de bem atender os usuários, a secretária municipal de Saúde, na segunda-feira (8/07), e terça-feira (09/07), no auditório do Centro Estadual de Atenção Especializada – CEAE -, Antigo Viva Vida, parte alta da cidade, realizou capacitação, em tempo integral, da oficina de Libras para profissionais da Saúde do CEAE e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF -.

Ação compartilhada, promovida pela equipe área de surdez do “Núcleo de Capacitação e Apoio Pedagógico ás Escolas de Educação Básica”, da Escola Estadual Olegário Maciel, com equipe coordenada por, Roseli Viana Santos Mameluk, professoras, karine Durães Andrade e Ellen Alves Ferreira, supervisão, Fábio Haislan, e o intérprete Loyd Farias de Jesus.