PROGRAMA “SAÚDE NA ESCOLA” ATENDE ALUNOS NO TEJUCO – Prefeitura de Januária-MG
EDUCAÇÃO GERAL SAÚDE

PROGRAMA “SAÚDE NA ESCOLA” ATENDE ALUNOS NO TEJUCO

Ofertando o programa “Saúde na Escola”, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, leva às comunidades ações de governo, em saúde pública e preventiva, no atendimento de demandas dos alunos da rede municipal e estadual de ensino.

Trabalhando em rede de secretarias, avançando na oferta de serviços públicos, indo às escolas e atendendo crianças, adolecentes e jovens em maior número e resolutividade.

Nesta força de trabalho, a iniciativa, em beneficio da população, terça-feira (03/09), no Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei – Mundo Encantado -, no distrito de Tejuco, cerca de 20quilômetros da cidade, esteve atuando, junto aos alunos da unidade escolar, com palestras e dinâmicas de orientações de higienização bucal sobre métodos de escovação e a importância de  cuidar dos dentes em inicio de formação. Atividades coordenadas pela enfermeira, Valéria Teixeira, e o agente de Saúde Bucal, Antônio Marcos.