PROJETO “VIVA JANU” DOA 10 COLCHÕES AO HOSPITAL DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG

PROJETO “VIVA JANU” DOA 10 COLCHÕES AO HOSPITAL DE JANUÁRIA

Unido esforços com a Prefeitura de Januária por ações de investimentos na melhoria da oferta de infraestrutura do Hospital Municipal, forças vivas da sociedade januarense, por meio do projeto “Viva Janu”, realizaram doação de 10 colchões hospitalares.

“Agradecemos aos idealizadores deste projeto, além do beneficio material, atitudes como esta promovem conscientização da responsabilidade de todos nós, poder público e sociedade, pela manutenção do nosso hospital que, sempre de portas abertas, atende demandas de uma população estimada em 200 mil habitantes, sendo de Januária e região”, disse o prefeito municipal agradecendo o beneficio.

Os colchões foram adquiridos com recursos arrecadados no pioneiro evento artístico realizado, dia 29 de janeiro deste ano, na tradicional Praça Tiradentes.