RECEPCIONISTAS E PORTEIROS DO HOSPITAL DE JANUÁRIA PASSAM POR CAPACITAÇÃO – Prefeitura de Januária-MG

RECEPCIONISTAS E PORTEIROS DO HOSPITAL DE JANUÁRIA PASSAM POR CAPACITAÇÃO

Visando melhorias no acolhimento da população usuária do Hospital Municipal de Januária, a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria municipal de Saúde, realiza diversas ações em estruturação, do espaço físico, e capacitação dos servidores. Promover melhorias no dia a dia do  hospital e meta da Administração Municipal, e passo a passo está avançando.

Nesta força de trabalho, uma das ações foi a capacitação dos porteiros e recepcionistas pela humanização ao acolhimento do paciente,  das normas de rotina da unidade hospitalar, da necessidade do Cartão do SUS e, bem como, o controle de acesso ao hospital, promovendo organização e segurança no ambiente hospitalar.