REGULARIZAÇÃO URBANISTA E ALVARÁS DE CONSTRUÇÕES EM JANUÁRIA É TEMA DE REUNIÃO DO COMPUR – Prefeitura de Januária-MG
GERAL OBRAS

Visando fortalecer as atuações no controle social pelos Conselhos Municipais a Administração: “O Futuro é Agora” sempre atuou como parceiro e incentivador deste importante instrumento de representação dos diversos segmentos de atuação na cidade. Uma das ações de governo foi a implantação da Casa dos Conselhos, ofertando melhores condições de atuação destas entidades na efetivação de suas demandas sociais.

Parte integrante desta política inclusiva, o Conselho Municipal de Política Urbana – Compur -, na manhã desta terça-feira (04/06), realizou reunião de trabalho. Na pauta, entre outras deliberações, Alvarás de Construções e Regularização Urbanista de Januária.

Presente os conselheiros, Dirceu Carvalho, presidente, Helder Mattos, Roberto Coutinho, Silfarley Viana, Washington Alves, Lamara Viana, Daniel Colares, Diego Antunes Farias, André Rocha e Angélica Rocha.