SECRETÁRIA DE ESPORTES E DIRETORES DA LJD REALIZAM VISTORIA NO ESTÁDIO MUNICIPAL PARA INÍCIO DO JANUARENSE – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

Visando a valorização da pratica esportiva como instrumento de promoção de entretenimento, socialização e oferta de saúde física e mental, a prefeitura de Januária, por meio da secretária municipal de Esportes e Lazer, investe na estruturação das praças de esporte do município.

Parte integrante, o Estádio Municipal “Albino Mandacaru”, no Bairro Aeroporto, parte alta da cidade, na temporada passada, recebeu ampla reforma, sendo contempladas melhorias no gramado, vestiários, cabines, arquibancadas entre diversas outras intervenções no complexo esportivo. Neste ano serviços de manutenção, onde uma equipe de servidores mantém conservação das estruturas.

Atento ao calendário das competições, na tarde de terça-feira (10/09), a secretária, Manu Silva, acompanhada do presidente e vice da Liga Januarense de Desportos – LJD – Léo Sales e Pablo Magalhães, respectivamente, estiveram verificando “in loco” as reais condições do estádio, palco, em breve, do inicio do tradicional campeonato municipal de futebol.